Formas de entrega
Envio por Correios:
O Prazo de entrega do produto passa a ser contado do dia da postagem, nós postaremos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.  Enviamos para todo Brasil e também para todo Mundo.

Motoboy: O envio é exclusivo para região de Natal/RN e da Grande Natal, o prazo para envio das peças é de até 2 dias úteis, após confirmação do pagamento. 

Retirada em Loja: Entraremos em contato com você, através do WhatsApp, para informar que a retirada já pode ser realizada. Informaremos o código do pedido que deverá ser apresentado no momento da retirada do produto. O prazo é de até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. 

 - A pessoa que realizará a retirada do produto deverá apresentar um documento com foto e o código do pedido, que foi enviado para o número do Whatsapp do Cliente. 

- O Endereço para retirada dos produtos é:Avenida das fronteiras, esquina com a Rua Luis Carrilho, número 1501A, Potengi, Natal -RN 59129-200  de segunda à sexta das 10 horas da manhã às 17 horas.

   
Trabalhamos para garantir que seu pedido chegue com segurança e dentro do prazo. Por isso, é muito importante que os dados de entrega sejam preenchidos corretamente e que haja alguém disponível para o recebimento no local indicado.

✅ Endereço de Entrega

O cliente é responsável por preencher corretamente o endereço de entrega. Caso seja um endereço comercial, verifique o horário de funcionamento e a disponibilidade para recebimento.

🚚 Tentativas de Entrega

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se não houver sucesso, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência próxima por até 7 dias corridos. Após esse prazo, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

🔁 Reenvio de Produtos

Se o pedido retornar para a nossa empresa por:

  • Endereço incorreto ou incompleto;

  • Local de entrega fechado durante todas as tentativas;

  • Ausência de responsável para recebimento;

  • Não retirada do pedido na agência no prazo;

O novo envio será feito mediante pagamento de um novo frete por parte do cliente.

 

Nosso time entrará em contato para informar os próximos passos e as opções de envio disponíveis.